Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas quase deixaram momento gigantesco para o próximo filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo que a Marvel Studios tenha decidido que Vingadores: Guerra Infinita não seria mais um filme “parte 1 e parte2”, o sentimento que temos é que Vingadores 4 tem essa função de ser o final que começou no terceiro filme. Os roteiristas do filme recentemente disseram que o final onde Thanos  estala os dedos por pouco não ficou para o próximo filme.

Christopher Markus e Stephen McFeely conversaram com o jornal The New York Times, onde descreveram que em um determinado rascunho do roteiro geral, a parte do estalar de dedos tinha ficado para o próximo filme e que isso seria acompanhado de uma reviravolta ainda misteriosa.

“O que percebemos é que seria um cliffhanger (gancho) maior do que pretendíamos[…] Seria uma continuação de exatamente o que você estava assistindo antes. Eles foram até um final trágico. E então um final onde coisas misteriosas acontecem que eu não posso te contar.”

Embora eles não deixem muito bem claro qual teria sido então o final do filme neste rascunho, McFeely ainda complementa dizendo que o filme tem a sensação de ainda ser um filme completo, com começo, meio e fim, porém um filme “onde o vilão ganha no final”

Confira nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita abaixo:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.