Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas prometem que iremos nos despedir de vários personagens!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas prometem que iremos nos despedir de vários personagens!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no próximo mês, e vai causar um grande alarde por ser a culminação de todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo de volta todos os heróis mais importantes da Marvel Studios. Porém, sabemos que a carga dramática será muito grande, conforme vários personagens devem dar adeus aos fãs no longa e em Vingadores 4. 

Depois que Robert Downey Jr. sugeriu a queda de um Vingador, os roteiristas Stephen McFeely Christopher Markus também foram entrevistados pela Entertainment Weekly, na grande matéria que a revista publicou sobre o filme, e eles deixaram claro que o longa servirá para os fãs se despedirem de diversos personagens: “É seguro dizer que daremos adeus a algumas pessoas.”

Desde que foi anunciado, o filme já foi alvo de diversas especulações a respeito de mortes e fins de personagens. E embora a maior parte deve acabar perecendo na continuação, que chega aos cinemas no ano que vem, é de se esperar que alguns personagens recebam um fim merecido, conforme os contratos de Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e outros atores chegam ao final.

Abaixo, veja imagens e artes promocionais do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux