Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas explicam como o filme afetou outros projetos da Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas explicam como o filme afetou outros projetos da Marvel!

Por Lucas Rafael

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 descreveram como ambos os filmes afetaram a escrita e direção de outros projetos Marvel, como o recente Pantera Negra, e os futuros Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel.

Rob Keyes e Christopher Markus, juntos de Stephen McFeely, são alguns dos roteiristas dos filmes. Ano passado, o Screen Rant entrevistou ambos em uma visita ao set para discutir como o modelo da Marvel Studios permitiu que outros filmes sobre aqueles personagens tivessem liberdade em sua realização. Confira uma tradução livre das respostas abaixo:

“Markus: Como você não cai na armadilha de que esses filmes são algumas vezes acusados, de que às vezes estão apenas alimentando um ao outro, sem serem algo isolado.

 

McFeely: Certo.

 

Markus: Você não pode fazê-los muito dependentes um do outro, e ainda assim, você precisa ter essa corrente sanguínea fluindo através do universo.

 

McFeely: Peyton Reed e seu grupo de escritores irão fazer o filmes que quiserem. Tivemos requisições bem pequenas como, ‘Seria ótimo se bem ali aquela pessoa fosse – isso está ok? Bom?’ Você sempre faz o melhor filme que pode. Mesma coisa com Pantera Negra e com Capitã Marvel. Eles irão fazer filmes que querem fazer e nesse caso único, sugestões bem pequenas para começos e finais desse jeito.”

Esses comentários dos roteiristas estão chegando em boa hora, já que diversos fãs do UCM ficaram preocupados com a possibilidade de Homem-Formiga e a Vespa, assim como Capitã Marvel, ficarem presos nas consequências dos eventos entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Quais suas expectativas para o futuro da Marvel nos cinemas após esses dois filmes grandiosos? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais