Vingadores: Guerra Infinita – Roteirista revela que personagem importante foi cortado do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteirista revela que personagem importante foi cortado do filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em menos de dois dias, e os fãs mal podem esperar para finalmente conferir o aguardado confronto entre Thanos e os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Apesar do filme ter um imenso número de personagens, ele poderia ter tido diversos outros, ainda mais se a Marvel pudesse usar os personagens que estão sob a tutela da Fox. Mas segundo o roteiristas Christopher Markus, Guerra Infinita contava com a aparição de outros dois personagens grandiosos nas versões iniciais do roteiro.

Markus afirma que pensaram na possibilidade de incluir Adam Warlock na história, mas devido à complexidade do personagem, e à quantidade de personagens que eles precisavam encaixar no roteiro, preferiram não seguir adiante com a ideia.

“…nós não apresentamos o Adam Warlock, porque ele precisa de um enorme pano de fundo e você praticamente precisa fazer um filme solo dele para apresentá-lo. Ele não pode apenas entrar em cena. Então, houve um breve momento que ficamos, Ehhh…, e então pensamos– [ele aponta para o pôster do filme.] Já temos personagens demais! E haviam outros que não podíamos usar. Tipo o Surfista Prateado que teria sido bem útil, mas não podemos tocar nele. Atualmente.”

Além de Warlock, os roteiristas também pensaram em incluir uma serpente gigante no longa, pois estavam pensando em maneiras de deixar a trama ainda mais épica, mas no final das contas, a criatura acabou não sendo necessária.

“Estávamos ficando sem ideias, então pensamos, “Serpente? Serpente grande? Vamos tentar com uma serpente grande.” E então todos ficaram malucos… Eu não posso te dizer o contexto! Serpente Épica!… Nós demos muitas voltas com esse filme, mas acabamos encontrando o caminho correto. Porém isso demorou um pouco.”

Analisando as histórias da Marvel, podemos nos lembrar de Jormungand, a serpente gigante da mitologia nórdica que vive na Terra, e que poderia ter sido despertada quando Thanos inicia seu ataque. Isso com certeza teria sido épico, mas os roteiristas provavelmente conseguiram fazer algo que superasse isso.

Veja também:

Fonte: Comic Book