Vingadores: Guerra Infinita – Roteirista compara o filme com “Game of Thrones”!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteirista compara o filme com “Game of Thrones”!

Por Gus Fiaux

A animação e o hype para Vingadores: Guerra Infinita continua nas alturas, já que todos esperam diariamente mais informações sobre o longa que só chega aos cinemas daqui a mais de um mês. Ainda assim, os fãs estão sedentos por qualquer novidade vinda dos bastidores, e o roteirista Christopher Markus, em entrevista ao Comic Book, acaba de conseguir fazer a comparação que vai chamar muitos fãs de uma popular série de TV: Game of Thrones.

De acordo com ele, a escala do filme vai se comparar com a da famosa produção da HBO, no sentido de que esses personagens que povoam o Universo Cinematográfico da Marvel finalmente se encontrarão após muito tempo separados, como o caso dos Guardiões da Galáxia conhecendo os Vingadores.

“E mesmo agora, é como Game of Thrones, onde você tem essa vasta tela com personagens que você tem acompanhado, como esse cara aqui que tem molestado essa garota ali no leste, e só agora você sente os pesos da balança mudando drasticamente e esses personagens finalmente conhecendo uns aos outros.”

Embora a declaração de Markus soe meio estranha, de início, o roteirista realmente quer dizer que agora, Guerra Infinita servirá para trazer toda a conclusão e os encontros finais entre os heróis apresentados nesse universo, assim como as últimas temporadas de Game of Thrones têm feito na televisão.

Abaixo, veja algumas capas da revista Empire para o filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux