Vingadores: Guerra Infinita – Robert Downey Jr. sugere possível morte de um Vingador!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Robert Downey Jr. sugere possível morte de um Vingador!

Por Guilherme Souza

Novos detalhes sobre Vingadores: Guerra Infinita continuam sendo divulgados, e uma declaração de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, pode deixar os fãs preocupados.

Thanos vem sendo prometido como a maior ameaça que os Vingadores já enfrentaram, e isso com certeza pode acarretar em perdas importantes para os Heróis Mais Poderosos da Terra. Em uma recente entrevista, Downey comentou sobre como Guerra Infinita será um filme decisivo e fará mudanças definitivas, o que pode indicar que alguns personagens queridos pelos fãs farão sua despedida em breve:

“Deixaremos de fazer pausas, e parar de explorar o convencional, e fazer as coisas andarem, ‘Ah, mas se fizermos isso, é algo muito, muito definitivo.’ Bem, ótimo, vamos fazer mudanças definitivas!” disse Downey.

A declaração do ator é muito pertinente, considerando que o contrato de muitos atores principais se encerraram após o término das gravações de Vingadores 4 e diversas teorias já apontarem que devemos ter algumas mortes no filme – afinal, estamos falando de Thanos como o inimigo principal…

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'