Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Robert Downey Jr. fala sobre a relação de Tony com os outros heróis!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita marca o início do fim! O fim de jogo, o fim da guerra, fim dos conflitos, ou será que não? O longa-metragem será um marco na história da Marvel e também dos cinemas, concluindo uma parte do que foi iniciado em Homem de Ferro, há 10 anos.

Robert Downey Jr., o próprio Tony Stark, conversou com a revista Entertainment Weekly sobre o que isso tudo representa, sua equipe e as ameaças que enfrentarão.

“Adoro como Cumberbatch chega e meio que desenha círculos de fogo e basicamente entra no nosso filme. É divertido. Queríamos manter esse lance de ‘Irmãos da ciência’ vivo, mesmo quando Ruffalo estava em uma grande jornada de Banner/Hulk. Eu gostei muito, muito, muito de trabalhar e brincar com Benedict como Estranho. Wong também, aliás, foi fantástico.”

O ator também falou sobre Peter Parker e como ele vai ter um papel importante no filme, e também sobre sua relação com Stark:

“Acho que a Marvel é esperta: ‘Ah sim, gostamos dessa coisa de Parker/Stark’. Então vamos mantê-los próximos o tempo que pudermos. Alguém sob sua tutela está atirando para todos os lados, mas você é o responsável pela sua segurança. Sabemos que isso dará bons frutos.”

Já sobre Thanos, Robert Downey Jr., que não é bobo nem nada, não poupou palavras para deixar claro seu nível de ameaça:

“Acreditem em mim, estou cansado de ver todo filme ter, sabe, ‘É o fim, é o armageddon! É o fim de tudo, para sempre!’ E aí… não é. Neste caso, é verdade [risos]. Eles não estão para brincadeira. Este será um lance de cabeças rolando.”

Parece que vai ser mesmo um verdadeiro choro e ranger de dentes. Você está preparado para o filme?

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha