Vingadores: Guerra Infinita – Revelados os valores exorbitantes da produção do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelados os valores exorbitantes da produção do filme!

Por Mike Sant'Anna

Sem sombra de dúvidas, Vingadores: Guerra Infinita foi uma das maiores produções cinematográficas da história, inovando com o tamanho do elenco, proporções de efeitos especiais e diversas outras coisas que custam muito dinheiro.

Mas então quanto custou fazer um filme destes? Muitas pessoas e sites já especularam que combinando Vingadores 3 e 4, a produção tenha custado 1 bilhão de dólares, mas recentemente os Irmãos Russo, os diretores dos dois filmes, em uma recente entrevista para  Sway’s Universe, revelaram que o filme custava aproximadamente 450 mil dólares por dia para ser produzido.

Joe Russo disse que “O elenco levava tudo.” E Anthony brincou completando que “Nós demos a maioria disso para Downey”, frisando o que muita gente já sabia, que o salário de Robert Downey Jr. está realmente astronômico. Joe ainda explicou um pouco mais dizendo:

“É algo assim, o elenco recebe uma grande porcentagem dele. Esses filmes foram incrivelmente bem-sucedidos, há 18 deles e, normalmente, quando os filmes são bem-sucedidos, o elenco pode ficar mais caro. Os efeitos especiais são incrivelmente caros em um filme como este, para centenas de milhões. Então, entre esses dois, essas são as maiores categorias que tomam a maior parte do dinheiro. Então, há apenas o dia-a-dia de uma produção que pode ser muito caro”.

Quando vemos a qualidade dos efeitos especiais em Thanos, fica bastante explicado porque foi tão cara a produção.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.