Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado para onde Thanos foi no final do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Embora Vingadores: Guerra Infinita seja chocante de diversas maneiras, o filme termina de forma pacífica, pelo menos para o Thanos, que vai para um lugar bonito e tranquilo contemplar sua obra, mas muitos se perguntavam que lugar era esse.

Depois da confirmação de que a alma de Gamora está aprisionada na Joia da Alma, temos mais informações sobre o tal lugar misterioso em que Thanos se encontra ao final do longa.

Durante uma recente entrevista, Kelly Port, uma supervisora de efeitos visuais da Digital Domain, a empresa de efeitos responsável por cuidar do visual do Thanos, comentou um pouco sobre a Waystation, o belíssimo lugar para qual Thanos foi depois de ter finalizado seu trabalho.

“E então, é claro, ao final em Wakanda, e tudo o que acontece depois que ele estala os dedos e entra no lugar chamado a Waystation, onde ele encontra Gamora, e tudo tem uma atmosfera que parece um sonho com a água vermelha e o céu rosado. Eu amo aquela sequência. Essa parte teve uma das melhores performances sutis de Brolin. É exatamente o tipo de coisa que precisávamos para conseguir capturar de sua performance.”

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'