Vingadores: Guerra Infinita – Revelado o papel que a Capitã Marvel teria no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Revelado o papel que a Capitã Marvel teria no filme!

Por Gus Fiaux

A Capitã Marvel de Brie Larson se mantém como uma das novas personagens que mais estamos ansiosos para conhecer no Universo Cinematográfico da Marvel. Originalmente, a heroína faria sua estreia cinematográfica em Vingadores: Guerra Infinita, mas seu papel acabou sendo cortado, de forma que só a veremos pela primeira vez em seu filme solo, antes que ela se junte à ação em Vingadores 4.

Contudo, o IGN conseguiu ter algumas informações privilegiadas durante a visita ao set do filme, quando o longa ainda estava em desenvolvimento e os planos ainda apontavam em direção à presença de Carol Danvers na terceira aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Eles conseguiram conversar com o roteirista Stephen McFeely, que determinou o quão parecida ela era com outro Vingador famoso:

“A Capitã Marvel é, de alguma forma, mais próxima do Capitão América, o que é estranho porque é raro encontrar esse tipo de personagem. A pessoa que está certa e sabe disso, e que meio que não quer ouvir quando você diz que ela está errada. Então, no meio de todas essas pessoas falhas e f****das, como Peter Quill – que é uma bagunça – e Tony Stark – que tem um ego gigantesco – com visões distorcidas, é legal ter uma pessoa com uma visão clara ali dizendo ‘calem a boca‘.”

Pelo que foi dito, é fácil imaginar que a heroína apareceria no fim do longa, surgindo apenas para ajudar em meio ao caos e tentar, com os outros heróis, derrotar Thanos. Porém, seu background militar e sua experiência como heroína daria a ela um ponto de vista muito mais claro, e isso seria o bastante para que ela pudesse ajudar tanto os Vingadores quanto os Guardiões da Galáxia no meio de uma ferrenha guerra. Porém, nada impede que as mesmíssimas cenas não tenham sido aproveitadas em Vingadores 4.

Enquanto isso, veja algumas fotos de bastidores do filme solo da heroína:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux