Vingadores: Guerra Infinita – Produtores contam como elenco descobriu quem iria morrer no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Produtores contam como elenco descobriu quem iria morrer no filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quando tivemos a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, foi realmente algo excruciante em alguns pontos, pois vimos uma boa parte dos nossos personagens favoritos se despedindo, muitos deles por causa do famoso estalar de dedos de Thanos. Mas e como será que o elenco descobriu que muitos deles iriam morrer nesta sequência?

Agora, com o lançamento da versão digital do filme, e com o lançamento do Blu-ray em breve, nós temos acesso a algumas entrevistas dos produtores e diretores do filme, que estão inclusos nos extras desta versão doméstica. Em uma dessas entrevistas, o produtor Thrin Tran comentou sobre o momento em que o elenco descobriu sobre as inúmeras mortes:

“Na sequência da extinção, nós juntamos todo o elenco, eles estão circulando em torno de nossos diretores e basicamente revelaram a eles que aquela manhã daquela cena estava acontecendo, que alguns deles iriam desaparecer.

O próprio diretor do filme, Joe Russo, justificou o fato dos atores só descobrirem naquela manhã, dizendo que era para manter a surpresa sobre a cena:

“O público é tão bom em prever histórias que até mesmo a menor pista pode dizer a eles onde o filme irá. Então, nós trabalhamos muito duro para garantir que nenhum dos segredos do filme vazasse. É uma produção tão grande quanto você pode montar. Cerca de 6.000 membros da equipe trabalhando no filme de todo o mundo “.

Anthony Russo ainda explicou um pouco mais sobre como as mortes no final do filme, foram baseadas no modo narrativo de como elas aconteceriam:

“O  filme meio que continua se desenvolvendo no final de uma forma que você não pode acreditar que está indo além e que o destino de nossos personagens e o destino de nosso universo ainda estão em jogo. Em termos de nossas escolhas de quem Thanos acabaria erradicando com seu estalo, era muito focado na história. Como vemos a história de cada personagem individualmente com mais profundidade? A primeira pessoa a ir é Bucky Barnes e é filmada na perspectiva do Capitão América. Nós estamos assistindo Cap atravessar a experiência de vê-lo ir embora Nós estamos assistindo Okoye, cuja missão número um na vida é proteger o rei, ela assiste o rei ir, na frente dela. Ver como aqueles personagens reagem nessas situações é muito poderoso e ressonante”.

Confira também algumas imagens mostrando o antes e depois dos efeitos visuais do filme:

Fonte: ComicBook.com