Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Produtora fala sobre o traje do Homem de Ferro no filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita nos trouxe uma evolução no visual de vários personagens aclamados do Universo Cinematográfico da Marvel. Um deles foi o Homem de Ferro, que finalmente ganhou um traje inspirado pela armadura Bleeding Edge dos quadrinhos, sendo capaz de formá-lo em seu corpo com comandos telepáticos, além de criar armas especiais à sua vontade.

A produtora Victoria Alonso, que sempre trabalha ao lado de Kevin Feige nos filmes da Marvel Studios, deu uma declaração publicada no livro de artes oficial do filme, onde ela fala um pouco a respeito do novo traje de Tony Stark. De acordo com Alonso, isso era algo que estava sendo planejado pelo estúdio há bastante tempo:

“A armadura Bleeding Edge era algo que queríamos fazer há um bom tempo. Nós queríamos algo que fosse mais justo ao corpo, que ele pudesse comandar à sua própria vontade e que não precisasse ser ‘vestido’ em outro lugar. Ele poderia apenas convocá-la, criando várias armas que sairiam do próprio traje, de forma que ele pudesse se defender – porque, não se esqueça, ele nunca teve que enfrentar alguém como Thanos.”

No fim das contas, a armadura nanotecnológica do Homem de Ferro o salvou mais de uma vez ao longo do filme. Durante o confronto contra Thanos, ela foi essencial para que o herói pudesse se defender – ainda que o Titã Louco quase tenha o matado, não fosse pela interferência do Doutor Estranho.

Na galeria abaixo, veja a incrível capa do livro de artes conceituais do longa:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux