Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige revela a razão pra Thanos buscar as Joias do Infinito!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige revela a razão pra Thanos buscar as Joias do Infinito!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita trará a vinda de Thanos até a Terra para coletar as Joias do Infinito e, no processo, encarar os heróis que protegem o planeta. Mas ele não é apenas um vilão que quer destruir, tudo, é? Nos quadrinhos, o “Titã Louco” quer impressionar a forma física da Morte, por quem é apaixonado, acabando com metade da vida no universo. Mas e no filme, como vai ser?

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o objetivo de Thanos no filme é algo bem próximo disso. O executivo falou ao Entertainment Weekly sobre o assunto:

“Ele é de um planeta chamado Titã que não é mais habitado, pois aconteceram coisas que ele achou que poderia prevenir, mas não pôde. O que ele mais temia acontece e o planeta, e todo mundo que existia nele, basicamente sucumbiu à extinção. Ele jurou que nunca mais deixaria isso acontecer novamente. Ele acha que o universo está se deteriorando. Ele pensa que a vida está se expandindo de forma descontrolada e que isto trará ruína, ele crê, ao universo e à vida. Ele entende que sua missão é destruir metade do universo para salvar outra. Isso é horrível ou genial. Depende do seu ponto de vista. Para a maioria das pessoas isso é horrível.”

A afirmação de Feige também revela o dado interessante de que o Planeta Titã, o lar do herói estará no filme e que uma das imagens reveladas mais cedo (a que vemos Thanos) era, de fato, nas ruínas de Titã.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha