Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel fala sobre o final do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel fala sobre o final do filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita é um filme chocante por muitos motivos. O longa que mostra o confronto entre os Vingadores e Thanos, o Titã Louco, possui diversos momentos que nos fazem perder a esperança, principalmente o final, onde vemos grande parte de nossos personagens favoritos desaparecendo após o estalar de dedos de Thanos.

Em uma recente participação em um podcast, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o final do filme foi exatamente o que eles planejavam e que ficaram muito felizes com a resposta do público.

“Nós fizemos Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo, mas esses têm sido os filmes que mais demoramos para planejar,” disse Feige. ” Fazem quatro anos agora, quase cinco. E sempre foi sobre entregar a premissa que construímos esse universo. E a maneira que o mundo recebeu Guerra Infinita foi incrível, era exatamente o que queríamos.” 

O executivo complementa sua declaração dizendo que queria ver um filme onde os heróis não vencem e o que eles fazem quando isso acontece.

“E aquele final, no qual trabalhamos por muitos anos, eu me lembro das pessoas, de todos os filmes que fizemos e eu tenho certeza que em muitos dos filmes que faremos no futuro, independente do que aconteça os caras do bem irão vencer, o que é comum – cara bom, moça boa, o herói do bem vence – então você fica, ‘Ah, é meio previsível. Os caras bons vencendo,'” adiciona Feige. “Bem, às vezes isso é divertido. Mas por anos eu me lembro de pensar, “Gostaria de saber, o que eles fariam se não vencessem?’ Porque sabíamos o que estava por vir. E não poderia ter tido um desfecho melhor. A reação. Foi. A. Melhor.”

Por hora, não sabemos quais e se os heróis mortos em Guerra Infinita serão revividos, contudo, a expectativa para Vingadores: Ultimato, tanto por parte dos fãs quanto por parte do estúdio, que espera conseguir entregar um material à altura do que os fãs esperam.

Fique com o primeiro pôster de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'