Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, volta a falar sobre os roteiros falsos que recebeu!

Por Chris Rantin

Para impedir que certos atores dessem spoilers sobre as grandes reviravoltas de Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo, que dirigiram o filme, decidiram criar diversos roteiros falsos para que nem mesmo o elenco do filme soubesse o que realmente estava acontecendo. A ideia até parece bacana, mas Paul Bettany, o Visão, deixou bem claro que não curtiu isso.

O ator já havia deixado claro que não tinha gostado dessa ideia em uma outra entrevista, mas agora, durante a San Diego Comic-Con, ele decidiu contar melhor essa história, explicando que ele gastou horas importantes lendo roteiros falsos – mesmo quando havia chegado a hora de ler o documento verdadeiro.

Essa foi minha experiência. Eu li o roteiro e então os Irmãos Russo me ligaram e disseram ‘o que você achou?’ eu disse ‘oh, é incrível’ e então eles falaram ‘esse não é o roteiro’ e eu fiquei tipo ‘o que?’. Eles falaram ‘oh, tem várias versões, os finais mudam, tem diferentes reviravoltas, certas pessoas morrem, outras não morrem… mas você precisa ler o roteiro verdadeiro.'”

Ele continuou:

Agora, eu sou disléxico, então leva tipo cinco horas para eu ler um roteiro. eles me trancaram em uma sala para ler isso e era o mesmo roteiro. Eu liguei [para os Russo] e eles perguntaram o que aconteceu, e eu disse ‘código vermelho’ ou o que quer que eles chamassem isso. Eles perguntaram o que eu achei e eu disse ‘era o mesmo roteiro’ e ele me fez algumas perguntas e falou ‘droga cara, eles te deram o roteiro errado de novo!'” 

A situação não deixou Bettany nada feliz, e ele chegou a desistir de ler o outro roteiro:

“Então, depois de dez horas lendo roteiros que eu nunca iria filmar eu decidi não ler mais nada. Eu disse ‘o que acontece no final desse roteiro [o verdadeiro]?” 

Por sorte tudo foi resolvido até o filme, e o ator conseguiu entregar uma boa interpretação do seu herói – que teve um papel bem importante na trama.

Confira também algumas artes conceituais incríveis de Vingadores: Guerra Infinita:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"