Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, fala sobre roteiros falsos do filme!

Por Leo Gravena

Paul Bettany e Elizabeth Olsen, os atores que interpretam o Visão e a Feiticeira Escarlate, respectivamente, no Universo Cinematográfico da Marvel, participaram da Ace Comic Con nesse final de semana e participaram de um painel onde falaram sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Muitos fãs se lembram que antes da estreia, vários atores haviam falado sobre os roteiros falsos da produção, que eram distribuídos para eles lerem, mas que quando chegavam para gravar a cena no set, era algo diferente. Na convenção, os atores falaram sobre isso.

“Quer saber? Eu sou disléxico e li três roteiros falsos,” disse Bettany quando um fã perguntou se ele se lembrava das tramas de algum dos roteiris falsos. “Eles ficavam tentando fazer com que eu lesse o real e eu li roteiros falsos três vezes, que juntos foram umas dezoito horas da minha vida”.

O ator aparentemente não gostou muito da experiência e respondeu que não se lembrava das histórias mostradas nos roteiros falsos, mas deixou claro que “Depois de passar dezoito horas sentado nesses trailers lendo algo que eu nunca iria fazer, eu desisti e não consigo me lembrar”. 

Olsen revelou que o elenco apenas recebia as páginas do roteiro em que eles estavam. Ela também revelou que os Irmãos Russo os informavam do que as outras pessoas estavam fazendo no longa. Ela disse que os diretores haviam lhe falado sobre o outro grupo que estava lutando contra Thanos em Titã, mas que ela não se lembrava muito do que haviam falado.

Abaixo, fique com algumas artes devastadoras sobre o fim de Guerra Infinita, mas cuidado, pois elas têm spoilers!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."