Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, diz que Thanos é um “babaca”!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Paul Bettany, o Visão, diz que Thanos é um “babaca”!

Por Guilherme Souza

Faz 10 anos que a Marvel vem preparando o terreno para a chegada de Thanos, o que significa que o vilão será o mais cruel e poderoso já visto pelos fãs.

Em uma recente entrevista, Paul Bettany, o Visão, falou um pouco sobre sua perspectiva sobre o vilão de Vingadores: Guerra Infinita e como ele será realmente cruel. A crueldade de Thanos será tão grande, que ele será motivo de admiração, considerando o tamanho de suas ambições.

Paul Bettany falou sobre sua perspectiva a cerca do Titã louco durante uma visita ao set de gravações do longa, dizendo que o Visão acha que Thanos “é um babaca.” O que é compreensível, considerando que o vilão quer arrancar de sua testa a Joia do Infinito que lhe dá a vida.

“Ele não é um cara bom,” acrescenta Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate. “Nós não queremos ser amigos dele. Você não vai querer ser amigo dele.”

“Você não quer ser amigo dele,” disse Bettany sobre Thanos. “Mas você pode admirá-lo… Ele tem um objetivo ambicioso.” 

“Sim, seu objetivo é muito grande,” adiciona Olsen. “Eu acho que [Josh] Brolin está fazendo um trabalho muito legal ao criar um vilão interessante, porque ele não mistura as coisas… ele parece bem convincente no papel.”

Ao falar sobre isso, Bettany torna a reafirmar sua opinião. “Ele é, como eu disse, um verdadeiro babaca,” disse Bettany. “Eu acabei de descobrir o que é ser humano, e chega esse cara… É, eu não sei. Acho que o nível está alto para todos…” 

“Ele é o mais maligno que poderia ser,” adiciona Olsen, com Bettany repetindo a frase em confirmação.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'