Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Novos detalhes revelam cena mais pesada após o estalar de dedos do Thanos!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos Thanos finalmente concretizando seu plano e destruindo metade dos seres vivos do universo, mas para isso, ele teve de sacrificar tudo o que mais amava, incluindo sua filha adotiva, Gamora. Ao final do longa, vemos Thanos dialogando com uma versão mirim de Gamora, que lhe pergunta o que lhe custou a concretização do plano.

Embora a cena seja emocional e pesada o bastante, ela poderia ter sido muito pior. Segundo uma entrevista do SlashFilm com a equipe de efeitos especiais da produção, a cena mostraria o Titã Louco caminhando por um Rio de Sangue, como uma representação das vítimas que ele fez.

Isso com certeza teria deixado a cena ainda mais pesada e realmente transpassado o quão doentia é a visão de Thanos. Além disso, ela poderia ter feito com que a representação espiritual de Gamora ficasse ainda mais sombria, já que veríamos uma criança esperando por Thanos ao final de um rio de sangue, o que é extremamente bizarro.

Em uma das entrevistas promocionais do longa, o diretor Joe Russo afirmou que depois de ter estalado seus dedos, Thanos acabou entrando em uma dimensão criada pela Joia da Alma, fazendo com que ele tivesse o vislumbre de Gamora, entretanto, o momento foi apenas mais um dos caprichos do vilão, para garantir que mesmo tendo matado sua filha, ele ainda poderia ter contato com ela através do poder das Joias.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próxima aventura da equipe nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'