Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Novo vídeo mostra como os efeitos do filme foram criados!

Por Leo Gravena

Vingadores: Guerra Infinita é um dos maiores, se não o maior, sucessos cinematográficos do ano. O filme levou milhares de pessoas aos cinemas e trouxe uma grande história, começando o fim da fase três da Marvel. O filme também trouxe várias cenas incríveis, com mutos efeitos visuais criados através de computação gráfica e, agora, podemos ver como eles foram feitos.

Anteriormente, já haviam sido liberados vários vídeo pequenos que mostravam como algumas cenas importantes do filme foram criadas, como a luta entre Thanos e Hulk, ou o Homem-Aranha desaparecendo.

Agora a produtora de efeitos visuais, Framestore, trouxe algumas cenas do primeiro ato do filme sendo dissecadas completamente, mostrando como tudo foi criado. A equipe contou com 160 artistas digitais e fez 253 cenas para a primeira parte do filme.

O vídeo mostra alguns efeitos que foram criados no inicio do filme, como a nave em formato de donut ou o primeira ataque da Ordem Negra, com o Fauce de Ébano e o Anão Negro, além dos heróis e do mundo ao seu redor.

Confira o vídeo:

Confira também algumas imagens mostrando o antes e depois dos efeitos visuais:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."