Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Nova teoria explica porquê Thanos esperou para atacar os heróis!

Por Guilherme Souza

Embora as Joias do Infinito estejam presentes no Universo Cinematográfico Marvel há um bom tempo, demorou 10 longos anos para que Thanos reunisse todas elas e concretizasse seu plano de eliminar metade dos seres vivos do universo.

Nesse meio tempo, as Joias passaram pelas mãos de muitos portadores diferentes e, duas delas, ficaram na Terra com o Visão e com o Doutor Estranho. Com isso, muitos questionaram por que Thanos demorou tanto tempo para ir atrás delas ele mesmo, já que ele aparenta ter bastante poder mesmo sem os artefatos.

Uma teoria de um fã afirma que a demora não passava de um plano de Thanos, que não queria se expor diretamente, já que ele tinha oponentes que poderiam impedi-lo. O fã afirma que Thanos só atacou depois que Ego, o Planeta Vivo, a Anciã e Odin faleceram, o que faz certo sentido, já que os três eram extremamente poderosos e poderiam se opor a ele em nível de poder.

Considerando que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já disse no passado que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa do MCU, podemos considerar que ela será mais forte do que esses três. A afirmação de Feige coloca em questão a teoria do fã, já que não faz sentido Thanos ter esperado a morte de três inimigos e ter deixado a Capitã livre, a menos que Carol Danvers tenha ficado fora de combate e escondida desde sua primeira aparição.

Uma publicação compartilhada por 🌀My name is Vlad. (@dc.marvel.jpg) em

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'