Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Nova teoria diz que personagem morreu e voltou à vida no filme!

Por Guilherme Souza

Muitos estão torcendo ansiosamente para que os heróis mortos por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita sejam revividos em Vingadores 4, mas ao que parece, o Titã Louco já reviveu sem querer um dos Vingadores. Esse herói é ninguém menos do que Steve Rogers, o Capitão América.

Já sabemos que Thanos é extremamente forte, pois nem mesmo o Hulk foi capaz de enfrentá-lo em um combate corpo a corpo, o que significa que outros heróis não teriam chance de resistir a um soco do vilão. Essa afirmação, fez com que muitos se perguntassem como o Capitão América sobreviveu à pancada que Thanos lhe deu na cabeça quando o encontrou em Wakanda.

Segundo uma teoria de um fã no Reddit, o Capitão não sobreviveu, na verdade, ele morreu e foi trazido de volta à vida pelo próprio Thanos. Logo depois de bater no capitão, Thanos soterra a Viúva Negra e deixa a Hulkbuster presa em uma parede de pedra, porém quando ele usa a Joia do Tempo para trazer o Visão de volta, isso também pode ter revertido suas ações anteriores, já que vemos que a Viúva e a Hulkbuster não estavam mais presas e que Steve Rogers parecia ter se recuperado muito rápido.

É claro, sabemos que o soro de supersoldado concede a Steve habilidades sobre-humanas, mas será que elas eram fortes o bastante para que ele sobrevivesse ao ataque de Thanos? A teoria não afeta em nada o andamento da trama ou do personagem, porém é interessante imaginarmos que o Capitão pode ter ficado morto por alguns minutos e foi revivido pelo próprio Thanos.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme da equipe:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'