Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Membros do elenco falam sobre possíveis mortes do filme!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita está prestes a estrear nos cinemas e, com isso, falta pouco para sabermos quais serão os destinos de boa parte dos heróis da Marvel nas telonas. Quem será que vai morrer? Quem vai ficar na pior? Já temos algumas pistas?

Membros do elenco comentaram a respeito, durante entrevista ao MTV News. Quando questionado que tipo de reação ele teria se seu personagem fosse morto, por exemplo, Paul Bettany (Visão) respondeu: “Essa é uma questão muito mórbida. Como eu gostaria de morrer? Dentro de muito tempo. No futuro bem distante.”

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, reagiu de outra forma: “Seria interessante. Há muitas ameaças em seu caminho. Ele tem a Joia do Tempo em seu pescoço por um tempo no filme e sabemos de alguém com uma luva grande que vem pegá-la.” Será Estranho uma das vítimas de Thanos ao longo da aventura?

Sobre o final do filme solo do Doutor Estranho, que exibe nos créditos “Doutor Estranho retornará”, Cumberbatch comentou, em vista do futuro: “Bem, você sabe. Você viu Thor Ragnarok e sabe que ele está naquele filme. Porém, não significa que você verá mais dele. Então é melhor esperar para ver.”

Curiosamente, Visão e Doutor Estranho são dois detentores de Joias do Infinito, o que quer dizer que eles terão contato direto com Thanos ou com sua Ordem Negra – como já vimos nos trailers, inclusive. Logo, eles têm chances de se tornarem vítimas da invasão. Resta aguardar para ver.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha