Vingadores: Guerra Infinita – Livro confirma que mais um personagem importante sobreviveu!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Livro confirma que mais um personagem importante sobreviveu!

Por Raphael Martins

Vingadores: Guerra Infinita já saiu dos cinemas faz tempo, mas foi tão marcante que continua dando o que falar. Todo dia a gente aprende uma coisa nova não só sobre a produção, mas sobre a situação do Universo Cinematográfico Marvel como um todo. E hoje descobrimos que mais uma personagem importante sobreviveu ao estalar de dedos do Thanos.

De acordo com o livro The Cosmic Quest Vol. 2: Aftermath, que faz parte do cânone e expande e dá nova luz aos acontecimentos de Guerra Infinita, Jane Foster, a ex-namorada de Thor, também sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos.

Como já havia sido revelado anteriormente, o doutor Selvig e Darcy Lewis, que já apareceram nos dois primeiros filmes do deus do trovão, também escaparam. Eles estão trabalhando juntos como uma espécie de “Vingadores da Ciência”, tendo suas próprias aventuras.

Com tão poucos aliados restando, não é difícil imaginar que esses personagens apareçam de alguma maneira pra ajudar no próximo filme. E cá entre nós? Os Vingadores vão precisar de toda a ajuda que puderem encontrar.

Confira abaixo algumas imagens das gravações de Vingadores 4:

Vingadores 4, que segue sem título, estreia em 26 de abril de 2019.

Fonte: Cinemablend

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael