Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Livro oficial revela mais sobreviventes do estalar de dedos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita tem um dos finais mais surpreendentes dos filmes de super-heróis. É um encerramento trágico e assustador, que mostra que, dessa vez, os heróis não foram capazes de impedir os vilões. E agora, ainda temos que esperar uns cinco meses para saber as consequências desse evento tão traumático.

No entanto, teremos algumas pistas dadas até lá, com trailers, comerciais e material complementar. Agora, o escritor Brandon T. Snider compartilhou, através de seu Twitter, alguns detalhes do livro tie-in Cosmic Quest Vol. 2: Aftermath, que mostrará as consequências da Guerra Infinita. 

Na sinopse, temos detalhes sobre dois sobreviventes inesperados: Erik Selvig Darcy, além do surgimento de uma ameaça maior – o que pode ser um grande prenúncio para o futuro. Confira:

“Uma ameaça mortal emergiu do cosmos – e ela cumpriu seus planos. Com o sucesso horrendo de Thanos, as pessoas na Terra tentam superar a confusão e o desespero. Sem nenhuma explicação para o desaparecimento universal, os que ficaram precisam lidar com os restos. O Doutor Erik Selvig e sua sócia, Darcy Lewis estão determinados a encontrar e entender a causa da devastação. Com um time de velhos e novos amigos, eles embarcam numa busca pelo conhecimento, dispostos a descobrir as ligações entre seus próprios passados e as joias que dizimaram metade da humanidade. Mal eles sabem que um novo inimigo que ameaça destruir todo o resto está chegando…

As informações são bem interessantes para Vingadores 4. Embora é bem improvável que vejamos Selvig Darcy novamente nos filmes, é possível que tenhamos a chegada de um novo vilão – algo que está sendo bem especulado para o quarto filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, ainda mais com os rumores de que o longa pode se chamar “Aniquilação”.

Confira imagens do livro a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray. O livro ainda não tem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux