Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige explica como escolheu os sobreviventes do filme!

Por Mike Sant'Anna

Acho que nessa altura do campeonato, todo mundo já sabe que nós tivemos um grande número de mortes em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, obviamente nós tivemos alguns heróis que sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos. Será que eles sobreviveram aleatoriamente? Pouco provável, não é? Então o presidente da Marvel Studios esclareceu como foi feita a escolha.

Kevin Feige conversou com o site io9 e explicou um pouco mais sobre o processo de decisão que levou personagens como o Capitão America, Homem de Ferro, Thor à sobreviverem no final do filme:

“Eu acho que para uma série de filmes que está acontecendo há 10 anos e está se preparando para uma conclusão com Vingadores 4, que você normalmente não tem nesses tipos de filmes, você pode fazer as contas. E perceba que são os Vingadores originais que restaram.”

Alguns fãs já tinham apontado esta coincidência logo no dia de estreia do filme, mostrando que, com exceção talvez de Rocket Raccoon, apenas os Vingadores originais permaneceram vivos neste terceiro filme.

O que será que isso quer dizer para o próximo filme, que além de contar com os Vingadores originais, Rocket Racoon, também contará com o Homem-Formiga e a Capitã Marvel.

Abaixo, confira imagens do próximo filme do UCM, Homem-Formiga e a Vespa:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.