Vingadores: Guerra Infinita – Karen Gillan fala sobre a evolução da Nebulosa!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Karen Gillan fala sobre a evolução da Nebulosa!

Por Felipe Vinha

Nebulosa pode ter nascido como uma capanga de vilão em Guardiões da Galáxia, mas cresceu para se tornar uma personagem muito importante no Universo Cinematográfico da Marvel. Ela vai voltar a aparecer em Vingadores: Guerra Infinita e Karen Gillan, sua intérprete, falou ao site GameSpot sobre a importância de interpretar a quase anti-heroína.

Gillan comentou sobre o que foi mais recompensador no papel de Nebulosa e sobre seu envolvimento na Marvel, como um todo:

“O mais recompensador foi provavelmente viver esta personagem em particular. Eu amo esta personagem. Investi muito em criar sua história, em sua relação com a irmã, na relação com seu pai, Thanos, que definitivamente exploraremos nos filmes que serão lançados em breve, então creio que tudo nos levou a isto. Eu me sinto muito sortuda de poder ter feito esta personagem que, sabe, começou como uma vilã e depois conhecemos um pouco mais dela. A partir daí, nossa visão, como público, mudou. Ela é uma personagem muito bem escrita e acho que muitas pessoas envolvidas investiram seu tempo nela comigo. Estou muito animada para ver onde ela vai parar com todos”.

O que você achou da interpretação de Karen Gillan como Nebulosa? A atriz mandou bem no papel, nos dois Guardiões da Galáxia? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha