Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin, o Thanos, revela a cena que menos gostou de gravar!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita finalmente trouxe Thanos como o Titã Louco e ameaçador que os fãs queriam ver. Logo nos primeiros minutos do filme ele dá uma bela surra no Thor e Hulk, dos dois personagens mais fortes fisicamente dos filmes da Marvel e, para o desespero de muitos fãs, mata Loki em uma cena bem emocional.

Em entrevista com a USA Today, o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos, falou que gostou de trabalhar com Tom Hiddleston, que estava “obcecado” em fazer bem a última cena de Loki. Contudo, ele deixou claro que a experiência não foi muito divertida: “Ele estava interpretando esse personagem por tanto tempo. E ele é tão aclamado por isso. Tom [Hiddleston] estava tão vulnerável naquele momento. Então enforcar ele não foi uma das coisas  mais divertidas que fiz”. 

Recentemente, Hiddleston revelou que já sabia do final de Loki no filme desde o inicio de 2016, quando se encontrou com os Irmãos Russo e eles lhe contaram o fim do personagem, isso, antes mesmo dele começar a filmar Thor: Ragnarok. 

Brolin, contudo, deixou claro que gostou bastante de bater no Golias Esmeralda: “Eu amo que o Thanos usa seu joelho [para bater no Hulk]. Isso foi ótimo”. O ator também disse que fica feliz com a reação do público ao personagem: “No instagram as pessoas postam coisas tipo, ‘Te odeio’. Isso é fantástico, eu sou tipo, o cara que sorri quando vê isso. É tipo ‘Funcionou’.”

E você? O que achou da atuação de Brolin como Thanos no filme? Não deixe de comentar!

Confira também algumas artes conceituais de Guerra Infinita:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."