Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin diz que Thanos é mais inteligente que imaginamos!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Josh Brolin diz que Thanos é mais inteligente que imaginamos!

Por Mike Sant'Anna

Thanos está chegando finalmente no Universo Cinematográfico Marvel, para começar o que promete ser praticamente o fim de tudo que foi construído até agora neste universo. Quando vemos a figura do Titã Louco, automaticamente associamos sua força bruta, mas Josh Brolin traz um novo parecer sobre o vilão.

Brolin, que interpretará Thanos no filme, conversou com o site Entertainment Weekly, e contou como as pessoas podem estar subestimando um pouco o vilão:

“Você vê esse cabeçudo e é esse cara que você classificou desde a primeira reação cosmética dele. E o que eu vejo é isso nos olhos desse cara. Esta super, super, super inteligência. Há essa coisa constante e contrastante sobre esse cabeçudo neandertal que é muito mais inteligente do que qualquer outra pessoa no filme, de longe.”

Além disso, o ator falou um pouco mais sobre como será a relação de Thanos com Gamora, e como ele ainda nutre um bom sentimento pela sua filha, mesmo levando os seus outros filhos para acabar tentando matá-la.

“Quando você vê o relacionamento com Gamora e vê que isso evolui, Deus! Gostaria de poder te dizer. Eu não posso! Quando [os diretores Joe e Anthony Russo] vieram até mim depois de ter feito talvez três quartos do filme, eles disseram: ‘Não era necessariamente a intenção que você se apegasse por esse cara tanto quanto você se apegou.’ Obviamente ele tem um grande plano, como alguém que está puxando crianças para seu próprio derramamento de sangue egoísta. Mas ele tem uma capacidade de amar muito e muito profundamente.”

Para finalizar, Brolin ainda fala sobre como Thanos se diferencia do resto de sua família, que podem todos ser considerados Titãs:

“Ele é diferente do resto da família. Eles são todos titãs e todos parecem semelhantes, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresceu, você vê que ele era como o Quasimodo do seu tempo, ou se você já leu Perfume [romance de Patrick Süskind em 1985 sobre um assassino em série que anseia belas cenas, mas está enojado com o cheiro da humanidade], é um ótimo paralelo para Thanos. Ele era uma anomalia. Ele era uma aberração. E isso levou a essa aparente insanidade.”

Confira as imagens na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.