Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn, de Guardiões da Galáxia, escreveu parte do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – James Gunn, de Guardiões da Galáxia, escreveu parte do filme!

Por Guilherme Souza

Desde o começo foi anunciado que James Gunn e Ryan Coogler atuariam como produtores de Vingadores: Guerra Infinita, o que é compreensível, considerando o sucesso que ambos fizeram com os Guardiões da Galáxia e com o Pantera Negra respectivamente.

Além de estarem mais habituados com os universos e os personagens das franquias individuais, os diretores oferecem um ótimo suporte criativo para que o trabalho dos irmãos Russo fique ainda mais alinhado. Mas parece que os diretores não ficaram apenas auditorando o projeto à distância.

Dave Bautista, intérprete do Drax, participou recentemente da Awesome Con, e embora não pudesse revelar detalhes sobre a trama do vindouro filme dos Vingadores, Bautista revelou que James Gunn ajudou a elaborar alguns diálogos para ele e seus colegas Guardiões no filme. Obviamente, o ator não entrou em detalhes sobre quais foram esses diálogos, mas considerando o histórico de Gunn com os personagens, podemos esperar algo excepcional.

Vingadores: Guerra Infinita irá redefinir o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, o que significa que muito do que acontecer no longa servirá de base para os futuros projetos.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'