Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Fãs podem ter descoberto detalhe importante no celular de Tony Stark!

Por Gus Fiaux

Quando Capitão América: Guerra Civil chega ao fim, as coisas não estão indo bem para os Vingadores. Tanto o Capitão América quanto o Homem de Ferro se separaram, dividindo consigo os membros dos Heróis Mais Poderosos da Terra. No entanto, Steve Rogers deixa, para Tony Stark, um celular flip, para que o Vingador Dourado possa se comunicar com ele, caso seja necessário.

Contudo, o celular só é usado em Guerra Infinita. E quando isso acontece, temos um pequeno vislumbre da tela inicial. A partir daí, um usuário do Reddit descobriu um novo detalhe que pode ter um grande significado para a trama. De acordo com ele, podemos ver dois símbolos na barra superior: um mostrando uma carta, e outro mostrando algumas setas.

A carta significa – obviamente – uma nova mensagem de SMS. Como só Steve Rogers devia saber o número do telefone, é possível que o Sentinela da Liberdade já tenha tentado entrar em contato com Stark anteriormente – e como o ícone da mensagem ainda está ativo, o herói deve ter sido ignorado pelo Homem de Ferro.

Já as setas trazem um significado bem diferente: um download ou upload de algum arquivo. Ou seja, é possível que Stark tenha baixado algum documento através do celular – e pode ser algo relacionado ao Capitão América.

Por enquanto, a maior suspeita é que os dois heróis mantinham alguma espécie de comunicação no tempo em que passaram separados, por mais que Tony se mostre bem relutante em contactar Steve. Outra possibilidade é que o Homem de Ferro está se comunicando com outro herói da equipe do Capitão, como a Viúva Negra, por exemplo.

Por outro lado, a informação também pode não trazer nada demais e ter sido apenas um errinho pequeno da produção. Ainda assim, com o nível de antecipação para Vingadores 4, as teorias já podem rolar soltas.

Confira a imagem abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas em DVD Blu-Ray em 22 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux