Vingadores: Guerra Infinita – Facebook adiciona efeito de câmera que faz você virar pó!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Facebook adiciona efeito de câmera que faz você virar pó!

Por Mike Sant'Anna

Depois que Vingadores: Guerra Infinita foi lançado nos cinemas, o número de pessoas fazendo montagens com suas pessoas sendo transformadas em pó por conta do estalar de dedos de Thanos, era muito grande, para onde você olhasse nas redes sociais, tinha pessoas fazendo montagens com o famoso efeito. Mas obviamente, por motivos de spoilers, a própria Marvel nunca pôde fazer isso de maneira oficial. Até agora.

Para comemorar o lançamento da versão digital do filme, e a versão em Blu-ray e DVD que será lançada em breve, a Marvel Studios lançou em parceria com o Facebook, uma máscara de realidade aumentada para te transformar em pó, e dessa vez de uma forma oficial, com animação e tudo mais.

Para acessar o efeito é muito simples, você precisa acessar o app do Facebook e clicar naquela câmera que fica no canto superior esquerdo. Depois disso você irá clicar na varinha mágica para acessar os efeitos, e procurar o ícone de Vingadores: Guerra Infinita. Aí é só se divertir tirando fotos e gravando vídeos virando pó e publicar nas suas redes.

É importante deixar claro que essa máscara ainda está sendo desenvolvida para alguns modelos de celular, então pode ser que ele ainda não esteja disponível pra você agora, mas pode ficar tranquilo que eventualmente o efeito chegará para todos os celulares. Mas se você estiver com muita pressa pra ver o efeito, você pode clicar aqui e ir diretamente para a máscara, mas existe uma grande possibilidade dele não funcionar muito bem se você fizer isso, afinal, ele não havia sido desenvolvido pra você ainda.

Inclusive, nós até perdemos um dos nossos redatores já, quando eu pedi para o Felipe Vinha testar o app no celular dele, infelizmente ele acabou fazendo parte da metade que não sobreviveu. Confira o print abaixo: 

Faça suas próprias versões e poste nos comentários, aí embaixo!

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB