Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Equipe criativa fala sobre um grande ponto de virada na história de Thanos!

Por Guilherme Souza

A versão digital de Vingadores: Guerra Infinita veio acompanhada de uma versão comentada do longa pelos diretores e roteiristas. Com isso, estamos descobrindo novas curiosidades sobre os bastidores da produção e sobre a trama a todo o momento.

No decorrer do filme, descobrimos que Thanos nutre um sentimento sincero por Gamora, mas a guerreira não o retribui e isso faz com que ele se revolte com ela. Na versão comentada, o diretor Anthony Russo e os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falaram um pouco sobre isso e sobre como Gamora o deixava vulnerável.

Os comentários se referem à cena em que Thanos conversa com Gamora logo apos ter capturado ela no museu do Colecionador.

“Ele esta quase vulnerável aqui,” disse McFeely. “Está obviamente… no fim do segundo ato, ele fica vulnerável.”

 

“Sim. E quando ele é rejeitado no fim dessa cena, ele se torna… ele fica incisivo na outra direção,” adiciona Anthony Russo.

 

“Ele fica,” disse McFeely. “Uma vez que ele conseguir o que quer, é melhor valer a pena.”

 

“Eu te dei carinho. Se você não quer isso, eu tenho outra coisa para você,” explica Markus, falando sobre o duro processo de Thanos no momento.

As declarações dos roteiristas e diretor podem dar uma pista sobre o ponto fraco de Thanos, que pode ser usado pelos Vingadores sobreviventes em Vingadores 4.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'