Vingadores: Guerra Infinita – Elenco diz que público vai chorar durante o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Elenco diz que público vai chorar durante o filme!

Por Felipe Vinha

Um novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita e mexeu com a emoção dos fãs. O que esperar, então, do filme completo? De acordo com parte do elenco, a sala do cinema desabará em choro, ou algo parecido com isso.

O site Heroic Hollywood obteve a resposta de alguns dos astros e atrizes que participam do longa-metragem a respeito das emoções que o filme vai despertar no público. As respostas estão a seguir:

“Vai ser meio tenso. O público vai ficar bem tenso no cinema… E vai chorar,” disse Mark Ruffalo, o Hulk.  Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, concorda com o seu colega e diz  “Eu não ia falar isso, mas você está certo”

Don Cheadle, o Máquina de Combate afirma que será uma conclusão “Você olha pra trás e começa a ter aquele senso de que tudo está se encerrando,” enquanto Chris Evans, o Capitão América, discorre sobre as emoções no filme: “É um coquetel de emoções. Tudo se passou em um piscar de olhos, mas durou também uma vida. Sabe, isso é legal, pois tudo evoluiu conforme esperávamos. Não chegamos no topo com Era de Ultron. A camaradagem neste filme está lá no alto sempre. Sem entregar muito, teremos muitas razões para estarmos juntos.”

Pelo visto, as emoções serão muitas. Como estão suas expectativas para o início do fim dos Vingadores como os conhecemos nos cinemas?

Abaixo, confira mais imagens do filme, incluindo o novo e belíssimo pôster:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha