Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Divulgada mais uma reação inicial a alguns minutos do filme!

Por Felipe Vinha

Vingadores: Guerra Infinita estreia em algumas semanas, porém, a Marvel está trabalhando de uma maneira sem precedentes para evitar que spoilers do filme sejam divulgados, assim, como os Irmãos Russo haviam anunciado, não haverá uma exibição completa do filme até a estreia mundial. Contudo, eles deixaram claro que partes do filme seriam exibidas.

Guerra Infinita teve 24 minutos exibidos em alguns eventos para fãs ao redor do mundo, incluindo México, Londres, Irlanda, Espanha e até Brasil. Depois da primeira reação, agora o site irlandês Joe.ie conseguiu conferir a novidade e dar suas primeiras impressões sobre os trechos que assistiu – e a reação eleva a expectativa lá para o alto.

No Twitter, o site publicou:

“Vimos 24 minutos de Guerra Infinita hoje e agora queremos ver tudo! É divertido, a ação é épica e os vilões estão espetaculares. Além disso: barbichas! Groot! A prévia rendeu mais do que muito filme completo por aí. Os fãs da Marvel mal podem esperar por algo espetacular.”

Como assim barbichas? É o que diz o relato, mas temos pistas de quem o comentário pode estar falando a respeito? O que importa é que, ao que parece, a reação geral tem sido a mesma. Usuários que também puderam ver o trecho publicaram opiniões no fórum online Reddit, onde compartilham da opinião sobre elementos inesperados e cenas de tirar o fôlego.

Por ora, resta aguardar pelo embargo sobre as primeiras opiniões oficiais do longa-metragem, que devem começar a surgir no dia 24 de abril, pouquíssimo tempo antes da estreia.

Veja a galeria do filme, a seguir:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha