Vingadores: Guerra Infinita – Diretores revelam detalhe sobre a visão do Doutor Estranho!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores revelam detalhe sobre a visão do Doutor Estranho!

Por Gus Fiaux

Após Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs ficaram curiosos e devastados, ansiosos para saber o que acontecerá na próxima parte da aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Mas uma pergunta que, até hoje, não quer calar é a seguinte: se o Doutor Estranho viu o único futuro em que os heróis ganhavam, por que ele não revelou isso aos seus aliados?

Segundo o diretor Joe Russo, a resposta é bem simples. O cineasta participou de uma sessão de perguntas e respostas a serviço do Collider, onde foi questionado sobre o motivo pelo qual Stephen Strange não deixou claro como o futuro poderia se desenrolar de uma forma positiva. De acordo com ele, foi por falta de tempo:

“Ele morre. É por isso que ele não conta [a Tony Stark]. Ele apanha e morre no meio-tempo.”

Até então, a teoria mais popular entre os fãs era a de que o mago não podia revelar a forma como os heróis ganhavam pois isso, por si só, fazia com que eles perdessem. No entanto, a resposta é bem mais simples do que imaginamos – e traz algumas repercussões interessantes, já que nem Stark e nem nós sabemos como se dará a vitória dos Vingadores após o estalar de dedos de Thanos. 

Na galeria abaixo, confira o primeiro pôster do encerramento da saga:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux