Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores respondem se teremos o Quarteto Fantástico no filme!

Por Lucas Rafael

Um dos maiores e mais aguardados lançamentos deste ano é Vingadores: Guerra Infinita, filme que deverá ser o estopim do Universo Marvel, trazendo todos os heróis introduzidos até agora juntos contra a ameaça cósmica de Thanos. Com toda a questão do acordo entre a Fox e a Disney, muitos fãs estão se perguntando se, de repente, não veremos algum integrante do Quarteto Fantástico já em Guerra Infinita.

Agora, os diretores do filme falaram que é melhor esses fãs irem perdendo a esperança: o novo longa dos Vingadores deu trabalho o suficiente sem a adição do Quarteto. As informações surgiram em uma entrevista com o ComicBook, na qual Joe e Anthony Russo abordaram a questão. Joe explicou que ainda existem entraves legais que impedem a aparição do grupo de personagens:

“Tenho certeza, quando nos sentamos em jantares depois alguns drinques, todos rimos e dizemos, ‘Hey, seria ótimo ir atrás dessa pessoa, ou aquela pessoa.’ Nós sabemos como o negócio é estruturado. Estou certo que a Marvel amaria trabalhar com todos esses personagens. É sobre quem tem os direitos sob eles estarem interessados.”

Anthony Russo continuou, adicionando:

“Cada personagem, todos os acordos são difíceis. Todo mundo é caro. É bem complicado juntar um filme dessa escala. Algumas vezes, é mais fácil dizer, ‘Talvez, devêssemos não incluir esses…”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já comentou a situação, afirmando que as prioridades da Casa das Ideias nos cinemas atualmente não envolvem o Quarteto Fantástico:

“É tudo sobre terminar e lançar Guerra Infinita, começar Capitã Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, o próximo Vingadores e Homem-Aranha, e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Este são os que estão nos mantendo ocupado […] Quando e como o acordo com a Fox terminar e nos falarem ‘Ei, podem começar a trabalhar nisso. Agora podem pensar nisso,’ é quando iremos realmente começar a pensar nisso. Direi que a mera noção de termos o que, francamente, a maioria das outras companhias tem, que é acesso aos seus personagens, será divertido.”

E aí, quais suas expectativas para ver o Quarteto Fantástico integrado no UCM um dia? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais