Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre o passado de Thanos, seus poderes e objetivos!

Por Chris Rantin

Recentemente os Irmãos Russo, diretores do aguardado Vingadores: Guerra Infinita, afirmaram que ainda que o filme seja contado do ponto de vista de Thanos, não veremos muito da história de origem do vilão. Agora, continuando sua série de entrevistas sobre o filme eles revelaram um pouco mais sobre o Titã Louco.

Além de explicar mais uma vez o que motiva a busca de Thanos pela morte da metade do universo, os diretores contaram um pouco dos poderes e habilidades do vilão, deixando bem claro que ele é mais forte do que o Hulk que, como já vimos nos outros filmes, era praticamente o herói mais forte dos Vingadores.

Thanos é esse personagem que é virtualmente indestrutível e que é mais forte que o Hulk, e ele tem uma pele invencível. Ele vem de um planeta chamado Titã. Muitos anos antes desse filme, seu planeta estava passando por uma fase cataclísmica. Eles estavam ficando sem recursos e estavam super-populados. Thanos recomendou que eles exterminassem metade da população de forma aleatória, para conseguir salvar o resto do planeta. É claro que os Titãs rejeitaram sua ideia, e o consideraram um homem louco, exilando ele, e no fim o planeta acabou morrendo. Então ele decidiu ir de planeta em planeta ao longo do universo para dizimar metade da população de cada planeta, como uma maneira de equilibrar aquele planeta e trazer tudo de volta ao equilíbrio.” 

Os diretores aproveitaram para falar o que faz com que Thanos queira as Joias do Infinito:

Quando ele ouve falar dessas Joias, ele entende que se ele conseguir juntar todas as Joias do Infinito ele pode controlar todo o universo. Com um estalar de dedos ele pode consertar todo o universo permanentemente, ao remover 50% da vida dele. Então, existem apostas altas para os nossos personagens. Se os Vingadores querem alguma coisa é impedir Thanos de completar seu objetivo.”

O que vocês acham dessa ideia de transformar Thanos em alguém que quer salvar o universo, ao invés de simplesmente conquistar a Morte? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"