Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre o desafio de lidar com tantos personagens!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Guerra Infinita conta com um elenco repleto de astros e estrelas, a maioria interpretando algum herói/heroína que irá aparecer no filme. O fato do elenco do longa ser de uma proporção tão grande levanta o questionamento: como os diretores lidam com tantos personagens e atores?

Agora, o ScreenRant conversou com os Russos durante uma visita ao set de Guerra Infinita, e questionaram a dupla de diretores sobre o desafio de controlar um filme com mais de 70 personagens, tendo que fazer justiça a todos eles.

“Joe Russo: É uma contagem alta de personagens nessa cena, não é uma cena complexa em termos de ação, mas até uma cena onde você só fala se torna massivamente complexa quando se tem muitos personagens.

 

Anthony Russo: E muitas estrelas do cinema.

 

Joe: É, já que você tem que filmar cada uma delas, elas são todas especiais, são todos personagens especiais, são importantes para a história…

 

Anthony: São todos o personagem favorito de alguém.

 

Joe: Exatamente. Basicamente, esse filme só é possível com esse time incrível com o qual viemos trabalhando, agora, através de diversos filmes. Nos damos incrivelmente bem uns com os outros, nos transformamos uns nos outros de maneira bem específica em um nível criativo. Temos um time realmente muito forte, gastamos muitos meses nos preparando.”

Os diretores também falaram sobre a possibilidade de acrescentarem mais personagens ao longa, como o Quarteto Fantástico. E aí, como vão suas expectativas para Guerra Infinita? Acha que o filme vai saber balancear bem o seu elenco? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais