Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre ligação entre Thanos e um dos heróis!

Por Felipe Vinha

Em Vingadores: Guerra Infinita teremos a chegada de Thanos no planeta Terra, onde ele vai atrás das Joias do Infinito e, possivelmente, de todos os Vingadores – ativos ou afastados. Porém, um deles, em específico, será a maior ameaça para o Titã Louco, ou terá uma conexão prévia com o vilão.

De acordo com os diretores Joe e Anthony Russo, Tony Stark é a pessoa em questão. Os irmãos Russo comentaram ao site The Telegraph India sobre a possível ligação e como Thanos vai encarar seu “algoz”:

“A conexão mais específica é com Tony, pois Tony é um futurista e preveu uma ameaça como Thanos. Ele vivia em sua cabeça desde antes de poder nomea-lo. Tony é o mais desesperadamente preparado para reagir a algo como Thanos, ainda que todos os heróis tenham de enfrentá-lo, não importa quem ou de onde vem. Mas creio que esteja intricado na psicologia de Tony, pois ele começou tudo isso com Homem de Ferro e tem uma conexão especial com a ameaça que vai encarar”, comentou Joe.

Vale lembrar que, desde o primeiro Homem de Ferro, em 2008, Tony Stark é um dos heróis que mais passou por mudanças, graças a elementos externos que afetaram sua vida e sua carreira – seja como empresário ou como herói. Desde então, ele vem se preparando cada vez mais para encarar problemas, ainda que tenha sido, ele mesmo, um dos problemas, em Capitão América: Guerra Civil.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha