Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre as Joias do Infinito no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre as Joias do Infinito no filme!

Por Guilherme Souza

Com o lançamento do primeiro trailer completo de Vingadores: Guerra Infinito, pudemos ter uma noção melhor das reais intenções de Thanos e o que ele planeja fazer quando estiver em posse das Joias do Infinto.

O terceiro filme dos Vingadores será o primeiro a mostrar as seis Joias unidas, e finalizará um arco de 10 longos anos de filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Durante uma visita ao set de gravações do longa, o Screen Rant pode conversar com Anthony e Joe Russo, diretores do longa, e eles comentaram um pouco mais sobre a estrutura do filme, e como as Joias do Infinito serão usadas como “peças-chave” da trama, principalmente por conta de sua ligação pessoal com personagens importantes:

“Eu acho que tradicionalmente, uma pessoa é um artifício de roteiro nos filmes, algumas vezes é um objeto. Eu costumo acreditar que é muito mais emocional quando uma pessoa está envolvida. Então temos alguns artifícios de roteiro nesse filme, que possuem relacionamentos diferentes com duas pessoas diferentes; Doutor Estranho é um portador de uma Joia do Infinito e foi encarregado de proteger essa Joia do Infinito. Então existem vários personagens que entrarão em conflito direto com Thanos.”

As declarações fazem sentido, considerando que tanto o Doutor estranho quando o Visão possuem fortes ligações com suas Joias, o que torna o valor delas maior do que apenas artefatos de poder.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'