Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre as pessoas que acharam Thanos atraente!

Por Guilherme Souza

Por incrível que possa parecer, muitas pessoas se sentiram atraídas por Thanos. A revelação foi feita através da versão comentada de Vingadores: Guerra Infinita, depois que o roteirista Stephen McFeely afirma que viu muitas pessoas na internet dizendo isso.

Em uma recente entrevista, os diretores Anthony e Joe Russo comentaram mais sobre o assunto, apoiando aqueles que se sentiram atraídos pelo Titã Louco.

“Quero dizer, escute, cada um gosta do que quiser, “ disse Joe Russo. “Nós apoiamos quaisquer que sejam suas fantasias com Thanos.”

 

“Ele tem um estilo de Tony Soprano sabe,” disse Anthony Russo. “Mas novamente nós realmente queríamos fazer dele um personagem tocante e relacionável e acho que isso é, talvez, uma dimensão do fato dele ser atraente para as pessoas.”

Joe complementa suas declarações atribuindo o sucesso de Thanos ao ator Josh Brolin, que foi o responsável por dar vida ao vilão nas telonas.

“Eu acho que essa emoção pode ser traduzida… ou essa paixão pode ser traduzida diretamente para Josh Brolin, porque realmente é o Brolin, e estávamos mapeando tudo o que ele faz, então eu acho que o que é único sobre o personagem é que realmente existe a essência de um ator por trás dele e é com isso que as pessoas estão se relacionando,” disse Russo.

Realmente existem gostos… peculiares.

Veja imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'