Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre a cena emocionante do Homem-Aranha!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita foi uma montanha-russa de emoções, que acabou em uma nota… triste, pra dizer o mínimo. No desfecho do longa, vemos Thanos transformar metade do universo (incluindo alguns dos nossos heróis favoritos) em poeira.

Um dos personagens que sofreu deste destino trágico foi o Homem-Aranha (Tom Holland), que se desfez em cinzas no braço de seu próprio mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). A cena foi uma das mais pungentes de toda projeção, fazendo com que diversos fãs sentissem aquele famoso nó na garganta.

Agora, Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita, falaram em uma entrevista que sabiam que a cena ia ser impactante. Joe Russo, falando com o Uproxx, revelou que toda a emoção presente nela foi premeditada:

“Com Peter especificamente, sabíamos que seria um soco no estômago. Digo, aquele era meu personagem favorito quando eu estava crescendo.”

Anthony Russo, no entanto, comentou sobre a possível existência de um debate a respeito do nível de tristeza contido na cena:

“Uma vez que nos comprometemos com a ideia de uma história, nos comprometemos com a versão mais completa daquilo. A potência do momento é uma função de nós seguirmos aquela escolha criativa.”

Sobre a improvisação de Tom Holland na cena, Joe Russo acredita que ela foi responsável por acertar os acordes emocionais certos:

“Continuávamos forçando nos bastidores, cada vez mais longe com a performance emocional que queríamos. E parte dela foi uma improvisação da parte de Tom Holland.”

E você, o que achou da despedida de Peter Parker? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais