Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor do filme confirma teoria sobre a Joia da Alma!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após a exibição de Vingadores: Guerra Infinita, é normal que você saia do cinema com muitas perguntas, muitas dúvidas e muitos questionamentos. Mas também é normal que você comece a formular diversas teorias.

Uma delas envolveu a fatídica cena após Thanos estalar os dedos, e encontrar a Gamora ainda em uma versão criança. Uma teoria de fãs dizia que aquele local onde eles se encontram seria dentro da Joia da Alma.  Um dos diretores do filme, Joe Russo, compartilhou seu pensamento sobre isso, confirmando a teoria:

“Sim, está implícito que é a pedra da alma. É tudo laranja ao redor, então ele está dentro da pedra com a quantidade de energia que levou para estalar os dedos – ele tem essa experiência fora do corpo com o Gamora.”

Ao ser questionado então se ela estaria lá, o diretor esclarece algo que pode levar a ainda mais teorias dos fãs:

“Ela de fato está. Foi uma tentativa de nossa parte – porque nós não gostamos de papéis bidimensionais ou vilões tridimensionais – todo vilão é um herói em sua própria história e, mesmo tão insano, psicótico, brutal e violento como Thanos é, ele é um vilão mais complexo se você for em uma jornada com ele emocionalmente. Ele se preocupa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano e isso lhe custou algo.

 

Ele disse no final ‘Custou tudo‘ e que era a única coisa que ele amava, que era Gamora, e é por isso que o colocamos de volta com ela no final. Eu só quero reiterar com o público que ele sente verdadeira emoção, mesmo que ele seja um monstro.”

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.