Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a possibilidade de incluir personagens da Netflix!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a possibilidade de incluir personagens da Netflix!

Por Lucas Rafael

O Universo Cinematográfico Marvel está cada dia maior, com os fãs se perguntando quando as séries do UCM irão realizar um crossover com os filmes, se é que esse dia vai chegar.

Nas séries televisivas da Marvel, não é incomum nos depararmos com referências aos filmes, mas o contrário ainda não ocorreu, com os longas do estúdio referenciando abertamente o universo de séries da Netflix por exemplo, que inclui Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. Agora, o co-diretor de Guerra Infinita, Joe Russo, falou sobre a possibilidade disso acontecer.

Russo deu as declarações em uma entrevista com o Premiere.fr. Confira uma tradução livre abaixo:

“Todos nós consideramos [essa possibilidade], mas o que complica é que já temos pelo menos sessenta personagens com os quais precisamos contar uma história! É difícil o suficiente se comunicar com Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed e James Gunn ao mesmo tempo, sem falar em todos os produtores e equipes para isso […] Nosso foco nos filmes Marvel é oferecer um clímax satisfatório.”

Aparentemente, a prioridade da Marvel é outra no momento, mas quem sabe um dia? E aí, gostaria de ver esse crossover acontecendo? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais