Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor revela como Thanos matou a família de Drax!

Por Chris Rantin

Quando Drax foi introduzido em Guardiões da Galáxia, ficamos sabendo que toda sua família foi morta por Thanos e que seu principal objetivo era encontrar vingança contra o titã louco. Mas como foi que o massacre realmente aconteceu? Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita explicam.

Os irmãos Russo explicaram na versão comentada do filme como que Drax perdeu sua família, revelando que foi a mesma situação de Gamora. Thanos foi ao planeta do herói, e assim como vimos no flashback presente em Guerra Infinita, separou toda a população de lá em dois grupos, assassinando um deles.

Joe Russo disse:

Aqui vai um comentário sobre a história de Drax com sua família. O planeta dele foi tratado da mesma maneira que o planeta de Gamora. Drax ficou de um lado e sua família ficou do outro…” 

É realmente uma pena que nunca vimos os dois personagens conversando sobre o assunto, e nem conseguindo a vingança que eles buscavam.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"