Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor esclarece rumor sobre identidade de Steve Rogers no filme!

Por Felipe Vinha

Rumores recentes dão conta de que Steve Rogers, o Capitão América, deve utilizar outra identidade em Vingadores: Guerra Infinita, ou até mesmo após a conclusão do filme. Assim, a versão “Nômade” do herói poderia aparecer nos cinemas – mas isso não deve ocorrer.

Joe Russo, um dos diretores do filme, resolveu esclarecer os rumores e comentar sobre o papel de Rogers no longa-metragem, em conversa com o podcast Fantasy Focus Football, da ESPN:

“Nosso objetivo com Steve Rogers é desconstruí-lo, levá-lo a uma nova direção. Obviamente você não pode lidar com um personagem chamado de Capitão América sem lidar com o tema por trás disso, portante queríamos trazer relevância ao assunto e colocá-lo em uma posição onde ele poderia questionar a cadeia de comando.”

Com base nesta declaração, faz sentido que Rogers adote outra identidade durante o filme, e Joe Russo concorda com isto, mas não quer dizer que a identidade de Nômade vá ser usada.

“Você verá que, nestes filmes de Vingadores, ele está em uma jornada de herói muito específica. Algumas pessoas suspeitaram que ele se tornaria o Nômade em Vingadores 3. Eu não diria que ele é exatamente o Nômade, mas ele tem o espírito desse personagem.”

Para quem não se lembra, Nômade foi uma identidade usada por Steve Rogers, nos anos 70, quando ele desistiu de ser o Capitão América pela primeira vez. Ao longo dos anos, a identidade chegou a ser utilizada por outros personagens.

Será que teremos um novo Capitão América ao final de Guerra Infinita?

Veja imagens das filmagens, logo abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha