Vingadores: Guerra Infinita – Diretor e Presidente da Marvel Studios falam sobre o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor e Presidente da Marvel Studios falam sobre o filme!

Por Cristiano Rantin

Todo mundo sabe que os últimos 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel caminharam diretamente para Vingadores: Guerra InfinitaVingadores 4, os filmes do estúdio que finalmente irá mostrar Thanos enfrentando os maiores heróis da Terra em sua jornada em busca das joias do infinito.

Agora nos extras de Thor: Ragnarok tivemos Joe Russo, um dos diretores dessa nova aventura dos Vingadores, explicando como o filme se encaixa no UCM como um todo, no especial “Marvel Studios: Os primeiros 10 anos – A evolução dos heróis”.

Toda história que a Marvel contou desde o primeiro Homem de Ferro encontra uma ligação com esses dois novos filmes dos Vingadores,” explica Russo depois de uma recapitulação dos filmes. “É a culminação de todas essas histórias.”

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, concorda e adiciona:

Com Guerra Infinita, nós estamos fazendo valer a pena cada pequena trama e cada coisa que nós tivemos no que são esses 18 filmes antes de Guerra Infinita. Nunca houve nada como isso. Ser capaz de, filme após filme, trabalhar uma história [ainda] maior. Realmente construir essas histórias em uma conclusão gigantesca. Enquanto, ao mesmo tempo, introduzir uma direção inteiramente nova para o futuro.”

Como anda a ansiedade pra ver esse filme?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"