Vingadores: Guerra Infinita – Diretor diz que o arco do Visão será “como um filme de terror”!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor diz que o arco do Visão será “como um filme de terror”!

Por Guilherme Souza

As coisas não serão nada fáceis para os Vingadores quando Thanos chegar para confrontá-los em Vingadores: Guerra Infinita.

O Titã Louco e sua Ordem Negra prometem não deixar que nada interfira seus planos de colocar as mãos nas Joias do Inifnito e matar metade do universo.

Um dos personagens que corre mais riscos é sem dúvidas do Visão (Paul Bettany), afinal, ele necessita da Joia da Mente para existir, e isso o torna um alvo fácil. Como vimos nos trailers do longa, o Visão será atacado por membros da Ordem Negra, que tentarão remover a Joia de sua testa e isso lhe causará muita dor.

Além disso, vimos também que o personagem aparece em forma humana ao lado da Feiticeira Escarlate, o que pode ser apenas um sonho (ou pesadelo).

Em uma recente entrevista, Anthony Russo, um dos diretores do filme, falou sobre como pensaram no arco do Visão no filme com a estrutura de um filme de terror, e como tentaram dar tons e conceitos diferentes para cada cena e personagens no longa.

“Nós estruturamos essa cena como se fosse um filme de terror,” revela Russo. “Tentamos dar para cada cena do filme um tom e conceito diferente, baseados nos personagens que participam de cada cena.”

A declaração de Russo parece deixar o filme ainda mais complexo e rico, e isso deixa os fãs cada vez mais ansiosos.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'