Vingadores: Guerra Infinita – Diretor de “Guardiões da Galáxia” já viu o filme e deu sua opinião!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor de “Guardiões da Galáxia” já viu o filme e deu sua opinião!

Por Gus Fiaux

Falta bem pouco para que todos possamos testemunhar a grandiosa glória de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, mas por enquanto, algumas pessoas têm sido privilegiadas o bastante para poderem ver o filme antes do lançamento. É o caso de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, bem com sua continuação.

O icônico cineasta, que é altamente adorado pelos fãs de super-heróis da atualidade, pôde ver o filme em alguma sessão realizada pela própria Marvel Studios, apenas para os envolvidos na produção. Logo em seguida, Gunn usou seu perfil pessoal no Twitter para tecer um breve, mas sincero elogio ao longa:

“Vingadores: Guerra Infinita é INCRÍVEL. Uau!!!! E isso é tudo que eu vou dizer por enquanto.”

Vale lembrar que o próprio Gunn esteve diretamente envolvido na produção do longa, pois além de ser consultor do filme – para que os Guardiões da Galáxia sejam representados da melhor forma possível -, ele também atua como produtor executivo. Porém, tendo em vista que ele é diretor de dois dos melhores filmes da Marvel Studios, seus comentários elogiosos a respeito de Guerra Infinita são mais que bem-vindos, e certamente aumentarão ainda mais as expectativas dos fãs.

Na galeria a seguir, você pode conferir algumas capas da revista Empire para o filme, trazendo vários personagens do longa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux