Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Descrição de cena sugere referência ao primeiro Guardiões da Galáxia!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Entertainment Weekly visitou os bastidores do mais aguardado filme da Marvel até o momento – Vingadores: Guerra Infinita – e acabou assistindo algumas cenas com exclusividade antes de todo o mundo.

Agora, a Entertainment Weekly descreveu uma cena cômica que prestigiaram nos bastidores do projeto, incluindo uma referência bem-humorada ao primeiro longa dos Guardiões da Galáxia. A cena é uma troca de diálogos entre Rocket Raccoon e Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Confira uma tradução livre da descrição da E.T. abaixo:

“O Bucky Barnes de Sebastian Stan, antigo Soldado Invernal, agora conhecido por seus amigos de Wakanda como ‘Lobo Branco’ está acabando com Outriders enquanto Rocket – na forma de Sean Gunn segurando um boneco – o distrai com algumas ofertas facilmente recusáveis.

‘Quanto pela arma?’ o mercador peludo pergunta, admirando o poder de fogo segurado por Bucky.

‘Não está para venda.’

‘Tudo bem, quanto pelo braço? O Braço?’ Rocket insiste (ele tem uma atração estranha por prostéticos).”

Quem já viu os filmes dos Guardiões da Galáxia vai entender a referência, sendo que nos filmes de James Gunn, Rocket geralmente persegue peças prostéticas de corpos só por achar engraçado. Curtiu a descrição da cena? Ansioso para prestigiá-la em Guerra Infinita? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, veja imagens e artes promocionais do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais